terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Assembleia Geral - CONVITE

O Presidente do Ministério Assembleia de Deus Árvore da Vida (ADAV), em Santo Antônio do Descoberto, GO, CONVIDA os presidentes de ministérios e seus ministros para a Assembleia Geral de fundação da CONAME, que será realizada no dia 29/12/2012, às 14:00h, na sede da ADAV, situada à Qd 4, Lt. 4, Vila Maria Auxiliadora, em Santo Antônio do Descoberto, GO.

A CONAME é de abrangência nacional e, portanto, podem filiar-se todos os ministros que ainda não são filiados a nenhuma convenção ou conselho ou federação de igrejas de âmbito nacional.

A CONAME é uma convenção de filiação de ministros, sem pretender interferir nos negócios das igrejas locais filiadas. Os demais detalhes encontram-se nesse blog. Nague, descubra, comente, sugira, critique, participe!

Para mais informações entre em contato com o Pr. Francisco Pinto pelo telefone (61) 8604-0103 ou (61) 3626-4102 ou pelo e-mail presidente.adav@gmail.com.

Atenciosamente,

Pr. Francisco da Conceição Pinto, filiado ao Conselho de Igrejas e Pastores Evangélicos do DF e Região Metropolitana sob o nº 756
Secretário-Geral "ad hoc" da CONAME


Nenhum comentário:

Postar um comentário