segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fundação da CONNAME

No dia 10/01/2012 foi realizada a primeira reunião para deliberação sobre a fundação da CONNAME. Nessa assembléia prévia, sob a liderança do Pr. Ivan Nunes, secretariado ad hoc pelo Pr. Francisco Pinto, com a presença de mais 10 obreiros, ficou acertado o seguinte:
1 - o Estatuto ficou pré-aprovado, o qual encontra-se disponibilizado para impressão nesta página eletrônica, o qual será aprovado na próxima reunião;
2 - alguns cargos da Mesa Diretora já foram apresentados candidatos para serem votados na próximo reunião;
3 - o restante dos cargos serão preenchidos na próxima reunião;
4 - na próxima reunião será realizada a eleição da Mesa Diretora e demais cargos e marcada a data de posse;
5 - o Estatuto será aprovado, lavrada a respectiva Ata a qual será encaminhada para registro da Convenção em cartório e posterior aquisição de CNPJ para abertura de conta etc.

A data para a próxima reunião será em fevereiro do corrente ano. O dia, horário e local serão informados nesta página eletrônica. Então, esteja atento, agende-se e venha com seus obreiros prestigiar a mais nova Convenção Nacional Ministros do Evangelho, cujo objetivo é fortalecer os laços de comunhão e fraternidade entre os pastores independentes do Brasil, dando-lhe o devido suporte jurídico e teológico para o obreiro apresente-se a Deus e à sociedade sem ter do que se envergonhar!

Em Cristo,

Pr. Francisco Pinto
Secretário-Geral em exercício

Nenhum comentário:

Postar um comentário